Nas Bancas

Sean Penn e Scarlett Johansson

Sean Penn e Scarlett Johansson

Reuters / Getty Images

Scarlett Johansson e Sean Penn juntos no México

Os atores foram fotografados em clima de grande cumplicidade durante um jantar em Cabo San Lucas, acentuando os rumores de namoro.

Joana Carreira
4 de março de 2011, 14:32

Apesar de já terem desmentido os rumores de que existe um relacionamento entre eles, Scarlett Johansson e Sean Penn continuam a dar motivos para a imprensa especular. Desta vez, os atores foram fotografados juntos durante um jantar em Cabo San Lucas, México, segundo informou a revista People.

Sean Penn, de 50 anos, e Scarlett Johansson, de 26, fizeram uma viagem relâmpago ao México num jato privado, na passada terça-feira, onde passaram a noite, e regressaram à Califórnia no dia seguinte, para que a atriz voltasse às filmagens do seu novo filme, We Bought a Zero, ao lado de Matt Damon.

No início desta semana, os dois atores já tinham sido vistos juntos durante um almoço no conhecido restaurante cubano Versailles, em Los Angeles, onde Scarlett mostrou estar bastante à vontade com o ator.

Recorde-se que ambos se divorciaram recentemente. Scarlett Johansson terminou o casamento de dois anos com Ryan Reynolds, de 34 anos, no passado mês de dezembro, enquanto Sean Penn se separou da mulher, Robin Wright, de 44, em agosto de 2009, com quem esteve casado durante 13 anos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras