Nas Bancas

users_0_10_steve-jobs-0222.jpg

Reuters

Steve Jobs interrompe baixa médica para apresentar iPad 2

O fundador e CEO da Apple, que luta contra um cancro no pâncreas, apresentou o novo tablet numa cerimónia em São Francisco

Pedro Amante
3 de março de 2011, 13:44


FOTOS:
Reuters

Apesar da especulação em redor do seu estado de saúde e de um tablóide norte-americano ter publicado recentemente declarações de um médico que lhe dava apenas seis semanas de vida, Steve Jobs não deixou em mãos alheias a apresentação do iPad 2, que aconteceu ontem em São Francisco. A presença do CEO e fundador da Apple esteve em dúvida até ao último momento e foi com uma ovação que Jobs subiu ao palco e afirmou: "Hoje vamos anunciar algo sensacional. Tivemos um primeiro ano excepcional e gostaríamos de seguir nesta linha. 2011 será o ano do iPad 2." Visívelmente mais magro, Jobs continuou depois a apresentação no tablet da Apple, que estará à venda em Portugal a partir do próximo dia 25 de Março.

Steve Jobs enfrenta graves problemas de saúde há sete anos, já que em 2004 foi operado para remover um tipo raro de cancro do pâncreas, e em 2009 submeteu-se a um transplante de fígado. No início deste ano, Steve informou os colaboradores da Apple que se iria afastar da empresa por "tempo indeterminado".

SAIBA MAIS SOBRE O IPAD 2 NO SITE DA


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras