Nas Bancas

Paxi Canto Moniz e Gonçalo Eiró

Paxi Canto Moniz e Gonçalo Eiró

Salvador Colaço

Paxi Canto Moniz vive novo romance com Gonçalo Eiró

 A relações-públicas e o empresário conheceram-se na discoteca Jézebel, no Estoril. Paxi confessa estar muito feliz e realizada com a atual fase da sua vida.

Joana Carreira
1 de março de 2011, 10:24

Visivelmente feliz, Paxi Canto Moniz posou para os repórteres de imagem na companhia do seu novo namorado, o empresário Gonçalo Eiró, na festa do sétimo aniversário da discoteca Jézebel, no Estoril. Apesar de querer manter a discrição em relação à sua vida privada, a relações-públicas deste espaço noturno partilhou com a CARAS como é que está a viver este novo romance: "Estou muito feliz. Aliás, eu sou uma mulher feliz e se um namoro acrescentar mais felicidade à nossa vida, ainda melhor. Não vou dizer mais nada sobre isso, mas o que posso adiantar é que há pessoas especiais na nossa vida e se isso se vê, ainda bem. Não é uma relação longa, mas eu não contabilizo o tempo de uma relação e sim a intensidade."
Em noite de festa no espaço onde trabalha, Paxi falou ainda da importância que esta discoteca, onde conheceu Gonçalo, tem na sua vida: "Sou relações-públicas aqui no Jézebel há dois anos, mas sempre estive muito ligada a este espaço, porque, para mim, é como se fosse uma casa de família. Há sete anos que tenho vindo a envelhecer - ou a rejuvenescer - aqui. Adoro cá vir, porque encontro sempre todos os meus amigos. Vejo que esta casa proporciona felicidade a todos."
Apesar de, atualmente, parte da sua vida se passar à noite, Paxi esclarece que isso não afetou a sua vida familiar e que continua a ser uma mãe presente para os dois filhos, Salvador, quase com 18 anos, e Sebastião, de 11: "Eu só estou aqui à sexta e ao sábado e, por isso, não me ocupa tanto tempo assim. E o meu filho mais velho até já vem comigo ao Jézebel."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras