Nas Bancas

Mário Ferreira e Ana Lourenço

Mário Ferreira e Ana Lourenço

Salvador Colaço

Ana Lourenço e Mário Ferreira mantêm romantismo

A jornalista e pivô da SIC e o empresário, que assumiram o namoro em julho, gostam de sair à noite. Nessas ocasiões, o casal aproveita para namorar e estar com os amigos.

Joana Carreira
1 de março de 2011, 14:33
Ana Lourenço
e
Mário Ferreira
assumiram publicamente o seu namoro no verão, durante o festival de música Super Bock Super Rock. Desde então, não dispensam a companhia um do outro e, apesar de manterem uma atitude discreta, não se inibem de trocar gestos de ternura, mostran-do que mantêm o romantismo no seu namoro. Para isso, e como partilhou a jornalista e pivô da SIC no sétimo aniversário da discoteca Jézebel, ajuda o facto de terem gostos em comum:
"Continuo feliz e está tudo bem. Ele é uma pessoa interessantíssima, um ótimo conversador e quando nos encontramos ao fim do dia, tem sempre algo a dizer, uma sugestão a fazer... Partilhamos várias coisas no nosso dia-a-dia."

Com uma vida profissional muito preenchida, Ana gosta de, juntamente com o namorado e alguns amigos, ir até um bar ou uma discoteca.
"Gosto de sair à noite, para espairecer e tento sempre fazer programas que incluam os meus amigos, para podermos conviver. E também é uma oportunidade para namorarmos um bocadinho... Mas é difícil deixar o trabalho em Carnaxide, porque eles querem sempre falar das notícias,"
avançou a jornalista.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras