Nas Bancas

Natalie Portman emociona-se ao receber o Óscar de Melhor Atriz

O papel em 'Cisne Negro' valeu à atriz aquela que é considerada a mais importante distinção do mundo da sétima arte, a famosa estatueta dourada.

Andreia Guerreiro
28 de fevereiro de 2011, 04:25

Este é sem dúvida o ano de Natalie Portman. O desempenho da atriz no filme Cisne Negro, realizado por Darren Aronofsky permitiu-lhe vencer todos os prémios de cinema que havia para vencer. Assim, depois de arrecadar o prémio de Melhor Atriz nos Critic's Choice Movie Awards, nos Screen Ator Guild Awards, nos Golden Globe Awards, nos Bafta e nos Spirit Awards, Natalie Portman, de 29 anos, venceu esta noite o Óscar na mesma categoria.

A atriz, que está grávida do primeiro filho, recebeu, emocionada, a famosa estatueta dourada das mãos de Jeff Bridges. "Agradeço aos meus pais pela vida que me deram e por me terem dado a oportunidade de trabalhar. (...) Agradeço também a todas as pessoas com quem trabalho e aos meus amigos que são tudo para mim, para a minha vida e para a minha carreira", começou por dizer a atriz, visivelmente emocionada. Natalie Portman não esqueceu o realizador de Cisne Negro, mas agradecimento mais especial foi para os que lhe são mais próximos. "[Dedico este prémio] ao meu amor, Benjamin Millepied, que conheci ao fazer o filme e que me deu o melhor papel da minha vida", disse a atriz referindo-se ao facto de estar a preparar-se para ser mãe.

Na mesma categoria estavam nomeadas Annette Bening (Os Miúdos Estão Bem), Nicole Kidman (Rabit Hole), Jennifer Lawrence (Despojos de Inverno) e Michelle Williams (Blue Valentine - Só Tu e Eu).

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras