Nas Bancas

João e Catarina Pereira Coutinho orgulhosos do filho mais velho

O empresário e a mulher estiveram na Gala do Desporto de Cascais e assistiram a uma homenagem aos jovens do concelho que incluía o filho mais velho do casal, João, de 13 anos.

Joana Carreira
27 de fevereiro de 2011, 16:28
João
e
Catarina Pereira Coutinho
não escondiam o orgulho no dia em que o filho mais velho,
João
, de 13 anos, foi homenageado, tal como muitos outros jovens atletas do concelho de Cascais, por ocasião da 11.ª Gala do Desporto de Cascais.
"É fundamental homenagear as crianças, que são o futuro de qualquer nação, e fico extremamente satisfeito que o meu filho seja um deles. No hipismo há um acréscimo de dedicação, pois a ligação entre o cavalo e o cavaleiro traz um esforço e sensibilidade acrescidos, sem demérito em relação aos outros desportos. Os cavalos são a paixão da minha família há várias gerações e tenho muito orgulho em vê-la continuada pelos meus filhos. Sou um pai feliz, orgulhoso e acho que o desporto de alta competição dá uma disciplina acrescentada às crianças, muito necessária para se vencer na vida"
, referiu o empresário.


João Pereira Coutinho com o filho mais velho, João
João Pereira Coutinho com o filho mais velho, João
Natacha Brigham
Igualmente satisfeito estava o jovem, que recordou:
"Lembro-me de que montei pela primeira vez com o meu pai quando tinha somente seis meses."
Muito sorridente, explicou ainda: "
Os pais não me acompanham em todas as provas, pois têm compromissos, que respeito, mas nas mais importantes não faltam e adoro tê-los lá.
Adoro a minha família."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras