Nas Bancas

Penélope Cruz

Penélope Cruz

Reuters

A rigorosa dieta de Penélope Cruz para os Óscares

A atriz, que foi mãe em janeiro, terá começado há semanas uma dieta para perder os quilos que ganhou durante a gravidez e poder brilhar na passadeira vermelha do Kodak Theatre.

Andreia Guerreiro
27 de fevereiro de 2011, 15:40

Todas as grandes estrelas do cinema estarão esta noite no Kodak Theatre, em Los Angeles, para a 83.ª edição dos Óscares, os prémios entregues pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. E uma das presenças mais aguardadas da noite é, sem dúvida, a de Penélope Cruz. Embora a atriz, que foi mãe de um menino a 22 de janeiro, não tenha confirmado a sua presença, a verdade é que a expectativa é grande, uma vez que o marido, Javier Bardem, é um dos candidatos ao Óscar de Melhor Ator, pelo desempenho no filme Biutiful.

A imprensa internacional adianta mesmo que a espanhola está a seguir uma dieta rigorosa há algumas semanas, para perder os 16 quilos que ganhou durante a gravidez, e brilhar na passadeira vermelha dos prémios mais aguardados do ano. Assim, Penélope Cruz estará a seguir um exigente plano alimentar rico em proteínas durante cinco dias por semana e nos outros dois dias apenas pode ingerir líquidos, como chás, sumos naturais e água, e que a impede, inclusivamente, de amamentar.

Quanto ao nome do bebé, apesar de ainda não ter sido confirmado pelo casal, tudo indica que seja Leonardo. É que depois do realizador espanhol Santiago Segura ter deixado escapar que se chama Leo, foi a vez de Julian Schnabel, falar do menino. "É moreno, muito querido e os pais estão muito felizes com a sua chegada. Chama-se Leonardo", disse o realizador amigo de Penélope e Javier.

A CARAS acompanha, a partir da 1h00 da manhã, a cerimónia de entrega dos Óscares em direto. Em www.caras.pt poderá comentar o nosso blogue, ver o desfile de estrelas na passadeira vermelha do Kodak Theatre e conhecer todos os vencedores da gala.

*
Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras