Nas Bancas

Ivete Sangalo radiante com o filho: "É um amor louco, sublime, quase sufocante"

No castelo da CARAS, nos arredores de Nova Iorque, a cantora baiana fala dos dois grandes amores da sua vida, o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo, de 16 meses.

Joana Carreira
25 de fevereiro de 2011, 10:24

Para Ivete Sangalo, o ano de 2010 foi marcado por grandes realizações profissionais e pessoais. Casou-se com o nutricionista Daniel Cady, foi mãe pela primeira vez, de um rapaz, Marcelo, agora com 16 meses, e regressou aos palcos. No castelo da CARAS Brasil, perto de Nova Iorque, a cantora, de 38 anos, fala da fase feliz que atravessa e do amor sublime pelo filho.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Cadu Piloto / CARAS Brasil
- A maternidade é a sua maior realização pessoal?

Ivete Sangalo -
Não, acho que foi quando encontrei o meu marido, uma pessoa muito especial. Deus é muito bom comigo. Ele disse:
"Olhe, minha filha, está na hora de organizar a sua vida, vou mandar-lhe um homem especial e um filho lindo..."
Foi mais ou menos assim. [risos]


Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Cadu Piloto / CARAS Brasil
- O que é que a maternidade lhe trouxe?

- Ser mãe dá-nos uma coragem absoluta. Por um filho atiramo-nos de um prédio de 50 andares, saltamos para a frente de uma bala. Por outro lado, também nos faz ter mais medo de tudo, o que é terrível. Sabemos que somos capazes de tudo por um filho, mas temos medo de coisas tão simples como ele escorregar ou cair.


Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Cadu Piloto / CARAS Brasil
- É raro mostrar o Marcelo...

- Não quero submeter o meu filho a uma rotina que não é a dele. Com 23 anos fui para a Banda Eva porque era o meu sonho. Gosto de me exibir, gosto de ser notada. Mas quando te-mos um filho, temos de analisar o que é favorável para ele. É óbvio que é filho de uma cantora e isso não vai mudar, mas quero que ele faça as suas escolhas. É importante que espere a sua vez na fila, que saiba obedecer e respeitar o próximo. Quando têm a vida muito facilitada, podem perder as referências.


Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Cadu Piloto / CARAS Brasil
- O que é que mais a encanta no Marcelo?

- As pequenas coisas, os olhares, os sorrisos. É um amor louco, sublime, quase sufocante. Somos abençoados, o Marcelo nasceu numa família de pessoas de bem, podemos educá-lo com os valores que aprendemos.


- Planeia ter mais filhos?

- O parto, em si, é uma experiência surreal. A mulher descobre que pode realmente gerar uma vida. Foi isso que eu pensei, e quis engravidar novamente logo na hora em que tive o meu filho. [risos]


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras