Nas Bancas

Marc Mezvinsky e Chelsea Clinton

Marc Mezvinsky e Chelsea Clinton

Reuters

Marc Mezvinsky pode estar com um esgotamento

Os amigos garantem que o marido de Chelsea Clinton poderá dar entrada num hospital psiquiátrico brevemente.

Joana Carreira
24 de fevereiro de 2011, 20:42

Depois de terem aparecido bastante apaixonados na gala da Amfar, no início de fevereiro, e terem acabado com a especulação de que estariam a atravessar uma crise no casamento, surgem agora novos rumores de que Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky não estão a passar uma boa fase. Ao que parece, Mezvinsky, de 33 anos, estará à beira de um esgotamento. "Pode mesmo dar entrada num hospital psiquiátrico", revelam alguns amigos à revista britânica National Enquirer. A mesma publicação afirma que a família Clinton tem encorajado Marc a cortar as relações com o pai, Ed, um congressista que foi preso por fraude. "Ele tem sido tratado de uma forma absurda e está muito abalado", confessou a família de Mezvinsky.

Entretanto um porta-voz de Chelsea Clinton veio desmentir que o casal esteja a passar por uma crise. Os amigos da filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, afirmaram que ela está desesperada para constituir família. Numa entrevista à Harper's Bazaar, a sua mãe, Hillary, revelou que seria "uma avó insuportável". "Bem, sem pressas, porque eu não quero ser esse tipo de mãe. Mas, obviamente que, um dia, adoraria", acrescentou.

Recorde-se que Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky casaram-se em agosto do ano passado, em Rhinebeck, Nova Iorque.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras