Nas Bancas

Manuela Costa com a neta Joana Saldanha

Manuela Costa com a neta Joana Saldanha

Natacha Brigham

Manuela Costa feliz no papel de avó: "Eu e a Joana somos muito cúmplices"

Avó de nove netos, a proprietária da Loja das Meias aproveita todos os momentos para estar com eles, como aconteceu neste final de tarde em que se fez acompanhar pela neta mais velha, Joana Saldanha.

Joana Carreira
24 de fevereiro de 2011, 09:35

Apesar de ter uma agenda profissional ocupada, Manuela Costa tenta ser uma avó presente e não esconde que trata os seus nove netos com mais condescendência do que tratou os seus filhos, Manuela Saldanha, Mariana e Pedro Miguel Costa. Foi junto da neta mais velha, Joana Saldanha, filha de Manuela Saldanha, com quem esteve na apresentação do livro do seu cunhado Henrique Segurado, que a empresária falou sobre a relação estreita que ambas mantêm: "Eu e a Joana somos muito cúmplices. Fazemos muitos programas juntas e vivo muito com todos os meus netos. Viajamos muito juntos e eles adoram. Tenho uma relação fabulosa com a Joana e, talvez por ser a minha neta mais velha, temos uma grande afinidade e preocupamo-nos muito uma com a outra. Ela é muito parecida com a mãe, é uma pessoa muito delicada, amiga e sensível. Sempre se preocupou muito comigo e telefona-me imensas vezes." Sorridente, Manuela Costa confessou ainda: "Tenho muitas saudades de quando os meus netos eram mais pequenos, mas nunca pretendi educá-los. Facilito-lhes muita coisa e gozo-os muito. Adoro ser avó, e é sinal de que continuo por cá [risos]."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras