Nas Bancas

Francisco Pinto Balsemão e Mário Soares

Francisco Pinto Balsemão e Mário Soares

D.R.

Francisco Balsemão e Mário Soares fazem nova campanha para a edição 2000 do 'Expresso'

Mário Soares, Mariza, António Horta Osório e Ricardo Araújo Pereira aceitaram o convite para participar na campanha que assinala a edição 2000 do jornal 'Expresso', nas bancas a 26 de fevereiro. Francisco Pinto Balsemão, por seu lado, dá a cara pela campanha de lançamento da versão iPad deste jornal semanal.

Joana Carreira
24 de fevereiro de 2011, 15:42

Fundado em 1973 por Francisco Pinto Balsemão, o jornal Expresso tem conseguido acompanhar a evolução do mercado e dos seus leitores. Semanalmente nas bancas há 38 anos, o Expresso continua a ser um jornal de referência, sendo frequentemente premiado enquanto melhor semanário generalista. E essa aposta em continuar a ser líder de mercado levou o jornal a assinalar a sua edição 2000 (que estará nas bancas no próximo dia 26 de fevereiro) com uma campanha publicitária protagonizada por quatro figuras emblemáticas da sociedade portuguesa: Mário Soares, Mariza, António Horta Osório e Ricardo Araújo Pereira, os 'rostos' dos quatro principais cadernos do jornal, que vão ser sujeitos a um pequeno 'lifting', ou seja, uma reestruturação. "O Expresso é dos poucos jornais que temos que nos dá uma informação muito variada e objetiva", disse Mário Soares no dia em que foi fotografado para esta campanha. "Estamos a assinalar a continuidade da marca Expresso, da edição em papel - que continua nova, pioneira e arejada -, e da edição iPad, que é um aproveitamento das novas plataformas", explicou Francisco Pinto Balsemão, presidente do grupo Impresa (detentor do jornal), que dará a cara pela campanha de lançamento da versão do jornal para IPad.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras