Nas Bancas

Céline Dion e René Angélil com os filhos, os gémeos Nelson e Eddy, e René-Charles

Céline Dion e René Angélil com os filhos, os gémeos Nelson e Eddy, e René-Charles

Reuters

Céline Dion partilha dia-a-dia dos gémeos em programa de televisão

A cantora canadiana mostrou algumas imagens da rotina diária dos filhos gémeos, Nelson e Eddy, de quatro meses, no programa de Oprah Winfrey.

Joana Carreira
24 de fevereiro de 2011, 19:30

Depois de ter aparecido com os gémeos Eddy e Nelson à porta do hotel Caesars Palace, em Las Vegas, Céline Dion decidiu abrir as portas da sua residência na Florida e mostrar como é o dia-a-dia dos gémeos no programa de Oprah Winfrey.

Sem maquilhagem e com roupa prática, a cantora canadiana explicou que tanto o marido, René Angelil, como o filho mais velho, René-Charles, de nove anos, ajudam nas tarefas da casa. Para a cantora o mais importante é ter a família unida: "Não vou a lado nenhum sem eles".

Considerada a personalidade que mais vezes participou no Oprah Winfrey Show, num total de 27 vezes, Céline Dion contou o porquê de ter escolhido os nomes Eddy e Nelson para os gémeos. "No hospital não tinham nomes, eram o bebé A e o bebé B. O primeiro nome em que pensei foi Nelson, porque tive o privilégio de conhecer Nelson Mandela. Portanto, o bebé B precisava de ser outro herói. Pensámos em alguém que tenha tido um impacto incrível nas nossas vidas. O nome escolhido foi Eddy Marnay. O Eddy escreveu os meus primeiros cinco álbuns em francês", revelou.

Céline Dion encontra-se em Las Vegas a preparar os próximos concertos, nos quais estão previstas algumas surpresas, como uma orquestra de 31 músicos e uma homenagem a Michael Jackson. A cantora estará também na 83.ª cerimónia de entrega dos Óscares, que se realiza no próximo domingo, 27 de fevereiro, em Los Angeles.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras