Nas Bancas

Visivelmente feliz, Anabela Mota Ribeiro exibe tradicional aliança de casamento

No MUDE, deu nas vistas a aliança que a jornalista exibia na mão esquerda. Dias mais tarde, esteve com António Pinto Ribeiro na Aula Magna.

Joana Carreira
23 de fevereiro de 2011, 09:30

Amiga de José António Tenente há vários anos, Anabela Mota Ribeiro fez questão de estar presente na apresentação da sua coleção verão 2011, no Museu do Design e da Moda (MUDE), em Lisboa.

Anabela Mota Ribeiro e António Pinto Ribeiro
Anabela Mota Ribeiro e António Pinto Ribeiro
Victor Freitas
Para esta ocasião, a jornalista optou por um visual discreto, dominado pelas cores escuras, no qual se destacava o amarelo brilhante da aliança que agora usa na mão esquerda. Questionada pela CARAS sobre a possibilidade de se ter casado com
António Pinto Ribeiro
, antigo ministro da Cultura, com quem mantém uma relação há aproximadamente três anos, Anabela Mota Ribeiro riu-se e respondeu:
"Não faço comentários. Não digo nada, nada, nada. Não posso começar a confirmar nem a desmentir, porque assim teria de começar a falar sobre esses assuntos."

Pormenor da aliança de Anabela Mota Ribeiro
Pormenor da aliança de Anabela Mota Ribeiro
Nuno Miguel Sousa
Apesar de não ter falado sobre a sua vida pessoal, foi com muito entusiasmo que a jornalista deu a sua opinião sobre a mais recente coleção de José António Tenente:
"Gostei muito. Sou uma grande fã do Zé. É uma coleção luminosa e inspirada.
Vejo-me perfeitamente a usar muitas
destas peças."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras