Nas Bancas

Kylie Minogue fala da hipótese de casar e ter filhos

Além de não por o casamento com Andres Velencoso de parte, a cantora admite adotar ou recorrer a uma barriga de aluguer para ser mãe.

Joana Carreira
23 de fevereiro de 2011, 15:33

Kylie Minogue não descarta a possibilidade de se casar com o modelo espanhol Andres Velencoso, com quem namora há três anos. Apesar de recusar a ideia de casar num futuro próximo e de entrar em pânico quando pensa nisso, a cantora australiana pensa no casamento com o modelo espanhol por este ser uma pessoa especial. "Olhem para a minha cara. Eu estou visivelmente pálida. Estou em digressão o ano inteiro, portanto a ideia do casamento deixa-me em pânico. Mas tenho a meu lado um homem muito especial. Posso casar-me em breve, nunca se sabe", revelou a cantora, de 42 anos.
Além de não por o casamento de parte, Kylie Minogue admite adotar ou recorrer a uma barriga de aluguer para ser mãe. "Eu penso bastante nestas opções, pois as crianças e a família são muito importantes para mim. É algo que está na minha mente",

confessou a cantora, que conseguiu combater um cancro da mama, em 2005. "Eu gostava realmente de ser mãe, mas não acho que isso possa acontecer. Depois de tudo o que passei [os tratamentos contra o cancro] provavelmente não conseguirei engravidar", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras