Nas Bancas

Marisa Cruz e João Pinto

Marisa Cruz e João Pinto

Joaquim Norte de Sousa

João Pinto orgulhoso do trabalho de Marisa Cruz

"O que é bom para a Marisa, é bom para nós." (João Pinto)

Andreia Guerreiro
23 de fevereiro de 2011, 18:33

Cada vez mais caseiros, e apreciadores do tempo em família, Marisa Cruz e João Pinto aproveitaram o 12.º aniversário da Best Models para irem à discoteca Creme, a poucos metros de sua casa. "É uma data especial e tinha de marcar presença", explicou Marisa Cruz que faz parte da agência desde o final de 2009. "A minha entrada na Best marcou uma viragem na minha carreira e não tenho dúvidas que foi uma boa mudança", afirmou, acrescentando: "é como se já estivesse cá há 12 anos". Atento e orgulhoso da carreira da mulher, João Pinto diz-se "feliz porque ela se sente realizada e gosta de trabalhar. E tudo o que é bom para ela, é bom para nós".

Juntos há sete anos, Marisa Cruz e João Pinto são ainda companheiros de viagem à sexta-feira rumo a Lisboa onde vão semanalmente, respetivamente para apresentar o Euromilhões e comentar A Jornada. Mas no final, a vontade de regressar a casa é grande, como contaram. "Fazemos sempre a viagem para cima quando acabamos de gravar porque queremos aproveitar todo o tempo com os nossos filhos. Como o João já anda na escola, só temos o fim de semana para estar com ele a tempo inteiro, por isso nunca se colocou a hipótese de ficarmos em Lisboa".

Com os filhos mais velhos, Tiago e Diana, a morarem perto, João Pinto vive em harmonia e confessa: "Estamos todos muito bem. Claro que ter os meus filhos mais próximos, é ótimo. O contacto é diário e muito bom".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras