Nas Bancas

Cinha Jardim e o 'caso' Pedro Espírito Santo: "Cada um é responsável pelos seus atos"

Cinha Jardim assegurou não estar preocupada com o facto de Pedro Espírito Santo ter confirmado a uma revista que os dois mantiveram um caso durante cinco meses.

Joana Carreira
23 de fevereiro de 2011, 13:41

Em maio do ano passado começaram a surgir na imprensa notícias sobre a alegada relação amorosa de Cinha Jardim com o advogado Pedro Espírito Santo (que era casado e cuja mulher estava grávida do segundo filho). Na altura, ambos negaram o relacionamento, mas, a semana passada, o advogado deu uma entrevista à revista TV7Dias na qual assegurava que os dois mantiveram, de facto, um caso durante cinco meses.

Pedro Espírito Santo e Cinha Jardim
Pedro Espírito Santo e Cinha Jardim
Paulo Jorge Figueiredo
Confrontada pela CARAS com essas afirmações, Cinha Jardim defendeu-se: "
Não faço comentários. A única coisa que posso dizer é que não estou nada preocupada com isso, já estou habituada a que me apontem namorados. O que vale é que as pessoas já não acreditam! É um assunto de menos que a mim não me afeta.
Há muito tempo que não falo com ele, até já me tinha esquecido que ele existia. Mas cada um é responsável pelas suas declarações e atos".

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras