Nas Bancas

Colin Firth e Livia Giuggioli

Colin Firth e Livia Giuggioli

Getty Images

Colin Firth faz declaração de amor à mulher, Livia Giuggioli

O ator, de 50 anos, revelou que considera a realizadora italiana "a mulher mais bonita do mundo".

Joana Carreira
22 de fevereiro de 2011, 19:35

Colin Firth, um dos atores mais falados no momento, devido à sua interpretação em O Discurso do Rei, falou sobre a sua relação com a mulher, a realizadora Livia Giuggioli. O ator revelou que é homem de uma só mulher e quando conhece outras mulheres atraentes, o que acontece a toda a hora, só pensa em Livia. "Eu nunca trairia a minha mulher", contou no programa de Piers Morgan, e acrescentou: "Ajuda eu ter a noção que ela realmente é uma pessoa fantástica".

O artista, um dos favoritos na corrida ao Óscar de Melhor Ator, afirmou que a forma de pensar da sua mulher o ajuda a afastar a multidão de fãs do sexo feminino. "O facto de ter uma mulher tão bonita pode ser uma coisa superficial, mas isso torna tudo mais fácil. Para mim, ela é a mulher mais bonita do mundo", confessou.

Colin Firth, que é casado com Livia Giuggioli há 15 anos, revelou também que acredita que esta relação tem tudo para continuar a dar certo. "Estamos juntos há 15 anos... Eu acho que isso é muito bom se tivermos em conta os padrões de Hollywood. E vai durar para sempre", acrescentou o ator com convicção.

Colin Firth e Livia Giuggioli conheceram-se em Columbia, em 1995, e casaram na Toscânia, Itália, dois anos depois. O casal tem dois filhos: Luca, de 10 anos, e Matteo, de sete.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras