Nas Bancas

Carlos Leon fala da relação que tem com a filha, Lourdes Maria

O ator e 'personal trainer' disse estar "eternamente grato" a Madonna, mãe da sua filha.

Joana Carreira
22 de fevereiro de 2011, 18:27

O ator e personal trainer Carlos Leon revelou, em entrevista à revista People, o amor que sente pela filha, Lourdes Maria, fruto da relação com Madonna nos anos 90. Leon disse mesmo que a filha, de 14 anos, é o grande amor da sua vida. "Estou eternamente grato a Madonna. Não tenho arrependimentos, não mudaria nada. Eu tenho a melhor coisa desta relação. A minha filha é tudo para mim", afirmou o ator, de 44 anos, que se encontra a promover o seu novo filme, Immigration Tango.

Madonna e Lourdes Maria
Madonna e Lourdes Maria
Reuters
Relativamente à educação de Lourdes Maria, o
personal traine
r considera ser um pai benevolente.
"Sou um pai tranquilo e compreensivo. Sou bom a ouvir a minha filha. Provavelmente sou um mau pai quando se trata de discipliná-la
", disse.


Lourdes Maria e Madonna
Lourdes Maria e Madonna
Reuters
Carlos Leon confessou ainda alguns dos seus receios no que diz respeito à adolescência da filha, nomeadamente os namorados.
"Estou com muito medo, porque ela é a minha menina. Eu já sou superprotetor, por isso, quando chegar a hora, vou estar pronto para ter uma conversa com o rapaz que a trouxer à porta. É melhor ele estar preparado, porque eu vou dar-lhe um sermão!"
, acrescentou.


Madonna e Carlos Leon (em 1996)
Madonna e Carlos Leon (em 1996)
Reuters
Carlos Leon e Madonna conheceram-se em 1994, em Nova Iorque, e terminaram a relação sete meses após o nascimento de Lourdes Maria, a outubro de 1996, mas continuam a ter uma relação amigável e a passar tempo juntos com a filha.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras