Nas Bancas

Rita Andrade elogia o bom gosto do marido no que toca a escolher joias

A apresentadora da SIC e o empresário estiveram no lançamento da coleção de joias Tommy Hilfiger, no restaurante Olivier Avenida, em Lisboa.

Joana Carreira
21 de fevereiro de 2011, 10:22

Nem todas as mulheres poderão gabar-se de ter um marido como o de Rita Andrade, que lhe faz surpresas e oferece joias personalizadas. No lançamento da Tommy Hilfiger Jewelry, no restaurante Olivier Avenida, em Lisboa, a apresentadora não poupou elogios à sua cara-metade, Nuno Ramos, e revelou alguns presentes especiais que já recebeu: "O meu marido oferece-me sempre joias com muito bom gosto e personalizadas. Por exemplo, a aliança de casamento foi ele que desenhou, quando me pediu em casamento ofereceu-me um brinco de diamante, em vez do típico anel, e mais uma vez foi ele que desenhou. O Nuno não me oferece uma coisa só por ver numa montra e achar giro, quando oferece é porque a desenhou, porque pensou nela."

Nuno Ramos e Rita Andrade
Nuno Ramos e Rita Andrade
Victor Freitas
Rita Andrade e Nuno Ramos estão casados há cerca de dois anos e têm um filho em comum,
Gustavo
, de um. A apresentadora conta que o bebé é a cara do pai, mas que tem o feitio da mãe:
"O meu filho está ótimo, está grande, lindo e reguila. Ele é igual ao Nuno, tem os olhos azuis, cabelo loiro, pele branca... Agora, na parte do reguila é capaz de sair mais à mãe."

Nuno Ramos e Rita Andrade
Nuno Ramos e Rita Andrade
Victor Freitas
Apesar de estar
"a adorar"
viver o papel de mãe, Rita não quer, para já, ter mais filhos:
"Quando me perguntam se eu não quero tentar ter uma menina, digo logo: 'Nem pensar nisso!' Pelo menos nos próximos tempos. É, isso sim, um projeto a longo prazo, nem sequer é a médio. A minha profissão não me deixa muito tempo livre e todo o tempo que tenho quero estar com o meu filho, dar-lhe toda a minha atenção."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras