Nas Bancas

Nicole Kidman fala sobre barrigas de aluguer

"Queríamos desesperadamente ter outro filho."

Andreia Guerreiro
21 de fevereiro de 2011, 17:39

Passados cerca de dois meses depois do nascimento da segunda filha, Faith, fruto do casamento com Keith Urban, Nicole Kidman falou sobre maternidade, barrigas de aluguer e infertilidade no programa da televisão australiana 60 Minutes. A atriz, de 43 anos, explicou por que recorreu a uma barriga de aluguer para voltar a ser mãe: "Nós [Nicole e Keith] queríamos desesperadamente ter outro filho. A oportunidade surgiu e eu não conseguia engravidar...". "Qualquer pessoa que quer ter filhos sabe o que é a desilusão, a dor e o sentimento de perda quando se luta contra a infertilidade. A infertilidade é um assunto muito sério e eu nunca me recusei a falar sobre esse tema", acrescentou a atriz, recordando os momentos difíceis que viveu para realizar o desejo de voltar a ser mãe.

Nesta ocasião, Nicole Kidman falou ainda do casamento com Tom Cruise - com quem adotou duas crianças, Isabella e Connor, agora com 18 e 15 anos, respetivamente -, e o aborto que sofreu em 2001 antes de se separar do ator.

Nicole Kidman e Keith Urban
Nicole Kidman e Keith Urban
Reuters
Nicole Kidman e Keith Urban são ainda pais de
Sunday Rose
, de dois anos, e a atriz, que está nomeada para os Óscares pelo papel em
Rabbit Hole
, onde dá vida a uma mãe que perdeu um filho, coloca a sua carreira em segundo plano, para se dedicar às filhas mais novas.
"Crianças são crianças. E poderíamos morrer pelos nossos filhos. E quando uma mãe sente isso, é amor incondicional"
, referiu a atriz.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras