Nas Bancas

Katy Perry já está em Lisboa, mas escondeu-se dos fotógrafos

Eleita por várias revistas como a mulher mais sexy do mundo, a cantora chegou ao aeroporto de Lisboa irreconhecível e com muito pouca vontade de ser fotografada

Pedro Amante
18 de fevereiro de 2011, 12:05

Bem diferente da mulher que estamos habituados a ver nos palcos, ainda há bem pouco tempo atuou na cerimónia dos Grammy, em Los Angeles, Katy Perry chegou a Lisboa verdadeiramente irreconhecível e sem a mínima vontade de ser fotografada. À chegada ao aeroporto de Lisboa, a cantora escondeu-se atrás do seu staff seguindo diretamente para o carro que a levou a alta velocidade para o hotel onde ficará hospedada até domingo, dia em que atuará no Campo Pequeno.


Katy Perry nos Grammy
Katy Perry nos Grammy
Reuters

O concerto em Lisboa será o primeiro da nova digressão mundial da cantora, que promete um espetáculo com cheiro a algodão doce e que conta a história da sua vida em versão cartoon.


Katy Perry nos Grammy
Katy Perry nos Grammy
Reuters

Especulava-se que Katy Perry chegaria a Portugal na companhia do seu marido, o ator Russell Brand, mas à chegada ao aeroporto ninguém o viu. O casal casou-se em Outubro, numa cerimónia na Índia.

A cantora com o marido, o ator Russell Brand
A cantora com o marido, o ator Russell Brand
Reuters

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras