Nas Bancas

Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor

Reuters

Elizabeth Taylor melhora mas continua internada

A atriz, de 78 anos, vai permanecer internada no hospital Cedars-Sinai.

Joana Carreira
17 de fevereiro de 2011, 09:31

Depois de ter sido internada, no passado sábado, com insuficiência cardíaca congestiva, Elizabeth Taylor está a melhorar. A atriz, de 78 anos, continua internada no hospital Cedars-Sinai, informaram os seus representantes esta terça-feira. "Desde que foi internada, tem havido uma melhoria constante da sua condição, e no fim de semana recebeu visitas de familiares e amigos próximos", revelaram.

Elizabeth Taylor sofre de problemas de coração há alguns anos, e em 2009 chegou mesmo a ser submetida a uma cirurgia. "A sua equipa médica está contente com o progresso até ao momento e é esperado que [essa melhoria] continue nos próximos dias. Por agora, ela permanecerá sob cuidados no hospital para monitorização permanente", afirmou a sua porta-voz, Sally Morrison, à revista People.

Elizabeth Taylor já superou vários problemas de saúde, como um tumor benigno que foi retirado em 1997, e tem também um passado ligado ao álcool e às drogas.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras