Nas Bancas

Filho de Merche Romero e Tó Pereira vai chamar-se António

A apresentadora e o DJ Vibe festejaram o primeiro Dia dos Namorados a três

Pedro Amante
15 de fevereiro de 2011, 16:26

Grávida de seis meses, Merche Romero, acompanhada pelo namorado, Tó Pereira, disse à CARAS que o filho vai chamar-se António. "Porque o pai se chama António", confessou a apresentadora num jantar do Dia dos Namorados realizado no BBC em parceria com o restaurante Afreudite.

Depois de ter estado em direto na SIC durante várias horas, Merche Romero chegou ao BBC de mão dada com o namorado e foi logo dizendo: "Estou cheia de fome. Tenho de comer de duas em duas horas e já estou há quatro sem comer." Sobre a data que estavam a comemorar, Merche confessou que "é mais uma para comemorar, todas são importantes. Este é o primeiro Dia dos Namorados que passamos a três."

Durante o programa da SIC, Merche foi surpreendida com a presença em direto do namorado, que lhe ofereceu um ramo de estrelícias, as suas flores preferidas. "Confesso que desta vez não suspeitei de nada. Foi mesmo uma surpresa completa quando vi o Tó no estúdio". Foi um gesto carinhoso do namorado, que nos disse também que Merche não tem tido desejos e que "a única coisa de que mais precisa é de carinho." A afirmação foi confirmada pela própria, que diz sentir-se emocionalmente mais carente.

A apresentadora revelou ainda que irá trabalhar "enquanto sentir que posso e até o médico deixar. Depois, quero mesmo parar e desfrutar do bebé."

Filho de Merche Romero e Tó Pereira vai chamar-se António
Tiago Caramujo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras