Nas Bancas

Duarte Félix da Costa e Maria Bradshaw: Um namoro cheio de otimismo

O piloto e a estudante conheceram-se há dois meses e estão encantados um com outro. A relação surgiu há cerca de duas semanas e nenhum dos dois esconde a felicidade.

Joana Carreira
15 de fevereiro de 2011, 10:20

O namoro de Duarte Félix da Costa, de 25 anos, e Maria Bradshaw, de 20, tem apenas duas semanas, mas os dois não têm dúvidas de que se sentem muito felizes e apaixonados. O piloto de automóveis e a estudante de produção musical e uma das finalistas do programa Ídolos, da SIC, assumiram a relação durante a 11.ª Gala do Desporto de Cascais, que se realizou no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Duarte Félix da Costa e Maria Bradshaw
Duarte Félix da Costa e Maria Bradshaw
Natacha Brigham
"Apesar de estarmos juntos há pouco tempo, sinto que temos uma relação muito madura e forte. Sinto outro alento e motivação para encarar as coisas boas e más do dia-a-dia. Tenho noção de que tenho uma vida muito ocupada durante o ano, com provas, mas sinto que estamos preparados para isso",
garantiu o piloto.Também a estudante encara a relação com grande otimismo:
"Quanto mais nos conhecemos, mais gostamos um do outro. Estou muito feliz e ter uma pessoa que nos apoia a cem por cento, 24 horas por dia e sete dias por semana, é maravilhoso.
O Duarte é muito querido e boa pessoa."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras