Nas Bancas

Brooke Mueller e Charlie Sheen

Brooke Mueller e Charlie Sheen

Reuters

Charlie Sheen e Brooke Mueller: Detalhes do divórcio milionário

O ator e a mulher já não vivem juntos há mais de um ano.

Joana Carreira
14 de fevereiro de 2011, 20:36

Separados desde dezembro de 2009, Charlie Sheen e a mulher, Brooke Mueller, acordaram os detalhes do divórcio. Segundo o site TMZ, os papéis foram apresentados no Tribunal Superior de Los Angeles na passada quinta-feira, 10 de fevereiro.

Segundo os termos do acordo, Brooke Mueller, de 33 anos, ficará com a custódia dos gémeos, Bob e Max, de dois anos, e o protagonista de Dois Homens e Meio pagará uma pensão de alimentos no valor de 40 mil euros.
O acordo não prevê um apoio económico contínuo para a atriz, mas Charlie Sheen, de 42 anos, deverá pagar-lhe cerca de 600 mil euros, juntamente com o valor da residência de ambos, que ficará para o ator.

O casal separou-se depois de Sheen ter sido acusado de agredir a mulher durante uma violenta discussão, na sequência da qual foi preso na estância turística de Aspen, Colorado. O divórcio só deverá ser oficial em maio.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras