Nas Bancas

Margarida Marinho

Margarida Marinho

Natacha Brigham

Margarida Marinho fala da filha, Carlota: "Tem uma personalidade forte e vê-se que é uma menina feliz"

A atriz esteve presente num evento que decorreu no Pestana Palace Hotel e falou das diferenças e semelhanças que existem entre ser mãe de Manuel, de 17 anos, e de Carlota, de dois. 

Joana Carreira
12 de fevereiro de 2011, 10:38

Desde que se separou de Ricardo Zúquete, na primavera, que Margarida Marinho vive totalmente dedicada ao trabalho e aos dois filhos, Manuel, de 17 anos, fruto da sua relação com João Canijo, e Carlota, de dois, do seu casamento com o arquiteto. De cabelo mais escuro, a atriz esteve presente num evento de homenagem às produções de língua portuguesa e contou que a sua filha repara em todas as suas mudanças. "Este novo visual é para o filme do Nicolau Breyner que vou começar a rodar. A Carlota repara em tudo e diz que "a mãe está muito bonita" [risos]. Ela é muito vaidosa e absolutamente feminina. Anda com os meus sapatos de salto alto, botas, pincéis de maquilhagem, com tudo. Só não a deixo brincar com os meus batons. Ela tem uma personalidade muito forte e vê-se que é uma menina feliz", partilhou a atriz.
Margarida diz ainda sentir-se muito feliz por ser mãe de um rapaz e uma rapariga, garantindo que muitas vezes as diferenças são notórias: "Há uma diferença nos hábitos que se estabelecem com uma rapariga e com um rapaz, que têm mesmo que ver com a natureza do género, mas no fundo há uma relação muito lúdica e espontânea, e isso é semelhante com os dois. Como ambos nasceram a sorrir e a brincar, é muito fácil."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras