Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

D.R.

Cristiano Ronaldo: "Ser pai mudou-me"

O jogador português admitiu ainda não gostar muito de mudar fraldas e disse que o filho vai sofrer muita pressão. Tudo numa entrevista intimista à Cadena Ser

Rodrigo Freixo
12 de fevereiro de 2011, 10:16

Desde o Verão que se sabe que Cristiano Ronaldo foi pai. E desde então que muito se tem falado sobre o assunto. Contudo, o jogador foi sempre parco em comentários, mas nos últimos tempos não há golo que marque que não dedique ao filho. E não têm sido poucos. Desta vez, o jogador português foi mais longe. "Ser pai mudou-me. De início foi um pouco estranho, mas depois vamos vendo o quão maravilhoso é e estou muito feliz. Foi das melhores coisas que aconteceu na minha vida", admitiu à Cadena Ser. Cristiano confessou ainda que já mudou fraldas ao filho, mas... "Não gosto muito", admitiu na mesma entrevista. Concentrado na educação da criança, o craque do Real Madrid, reconheceu que não vai ter um futuro tranquilo. "Não vai ser nada fácil para ele por ser meu filho, vai sofrer muita pressão", afirmou à Cadena Ser. E falou ainda das parecenças do filho: "A minha irmã e a minha mãe dizem que não é muito parecido comigo, mas é lindo e isso é o que interessa", garantiu.

Cristiano falou ainda da sua infância, admitiu que chorava todos os dias quando aos doze anos deixou a família e seguiu da Madeira para Lisboa, para jogar futebol. Em resposta a algums perguntas feitas por crianças, Ronaldo disse ainda que "Messi é o melhor do mundo", garantiu que "o Real vai ganhar a Taça do Rei" e que, ele próprio, vai marcar em todos os jogos com o Barcelona.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras