Nas Bancas

Nicole Kidman

Nicole Kidman

Reuters

Nicole Kidman encantada com a filha mais nova, Faith Margareth

A atriz afirmou que não consegue "parar de beijar" a bebé.

Joana Carreira
10 de fevereiro de 2011, 17:37

Nicole Kidman está deliciada com a filha mais nova, Faith Margareth. A atriz e o marido, Keith Urban, foram pais de mais uma menina em dezembro passado, através de uma barriga de aluguer, e Kidman revelou que não consegue "parar de beijá-la". "Ela é divina, está a crescer", acrescentou a protagonista de Rabbit Hole.

A atriz admitiu ainda que a sua vida se tornou muito mais rica desde que foi mãe. "Eu adoro todos os passos, adoro ver as crianças a crescer e educá-las. Adoro o seu humor e honestidade. Eles acrescentam tanto à nossa vida", afirmou Nicole Kidman, em entrevista ao E! News.

Nesta ocasião, a mulher de Keith Urban, que está nomeada para o Óscar de Melhor Atriz pela interpretação em Rabbit Hole, confessou que ficou emocionada quando soube que se encontrava na corrida para a estatueta dourada. "Foi realmente um momento muito alegre, mas eu estava a chorar, porque às vezes choramos quando estamos felizes", disse, explicando que a filha Sunday Rose ficou confusa ao vê-ka chorar.

Recorde-se que, para além de Sunday Rose, de dois anos, e Faith Margareth, a atriz também é mãe de Isabella, de 18 anos, e de Connor, de 15, adotados durante o casamento com Tom Cruise.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras