Nas Bancas

Javier Bardem

Javier Bardem

Reuters

Javier Bardem fala pela primeira vez do filho

O ator foi convidado de Jay Leno no programa 'The Tonight Show'.

Joana Carreira
10 de fevereiro de 2011, 13:35

Depois de ter marcado presença no tradicional almoço dos nomeados para os Óscares, na passada segunda-feira, Javier Bardem foi o convidado de Jay Leno no programa The Tonight Show. O ator falou pela primeira vez do filho, que nasceu no passado dia 22 de janeiro, fruto do seu casamento com Penélope Cruz, e explicou que "está tudo perfeito" com o menino.

Bardem apareceu muito divertido e bem-disposto e não quis deixar de agradecer todas as mensagens de felicitação que ele e Penélope receberam depois do nascimento do filho.
No entanto, o protagonista de Biutiful não confirmou o nome do menino e continua a manter a discrição no que diz respeito à sua vida pessoal. É de salientar que, há uns dias, o cineasta Santiago Seguro deixou escapar o nome do filho do casal, mas rapidamente tentou remediar a questão: "Leo. Pareceu-me ouvir isso por aí, mas eles não me disseram nada", revelou Seguro.

Recorde-se que Javier Bardem está nomeado para o Óscar de Melhor Ator pela interpretação no filme Biutiful, e espera deslocar-se a Espanha para assistir à gala de entrega dos Prémios Goya, no próximo dia 13 de fevereiro.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras