Nas Bancas

users_0_17_halle-4e59.jpg

Halle Berry e Gabriel Aubry continuam em guerra aberta por causa da guarda da filha

O modelo não admite que a filha seja considerada negra.

Joana Carreira
9 de fevereiro de 2011, 04:12

A luta de Halle Berry e Gabriel Aubry pela custódia da filha, Nahla, de dois anos, continua a dar que falar. No centro da polémica está agora o facto do modelo canadiano não admitir que a filha seja considerada negra. Segundo o site TMZ, Aubry ficava bastante irritado quando alguém se referia a Nahla como negra, insistindo que a criança é branca. Para além disso, o modelo insulta a atriz chamando-lhe "negra". De acordo com fontes próximas da atriz, existem mensagens de texto com essas palavras insultuosas.
Numa recente entrevista à revista Ebony, a intérprete de Catwoman confessou: "Sinto que ela é negra. Eu sou negra e sou a mãe dela. Aliás, acredito na one-drop theory" (polémica classificação racial dos afro-americanos, que determina quem é negro nos Estados Unidos). "O que eu acho é que esse é um assunto que ela vai ter que decidir", acrescentou a atriz, de 44 anos.
Recorde-se que Halle Berry e Gabriel Aubry estão em tribunal para decidir a custódia de Nahla e a atriz pretende ficar com a guarda total da filha. O casal terminou a relação em abril do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras