Nas Bancas

António Pinto Basto apaixonado: "Estou muito feliz e realmente o amor não escolhe idades"

O fadista, de 58 anos, reencontrou o amor junto de Masha, uma estudante de 19 anos, e diz que apesar de dois dos seus cinco filhos serem mais velhos do que a namorada, já aceitaram a relação.

Joana Carreira
8 de fevereiro de 2011, 11:40
António Pinto Basto
, de 58 anos, assistiu à antestreia do documentário
Com que Voz
acompanhado pela nova namorada,
Masha
, de 19 anos. A jovem, que estuda Comunicação Social na Universidade Católica, assumiu de imediato a relação e contou como tudo aconteceu:
"Estamos juntos há cinco meses e estou muito feliz. Conhecemo-nos num restaurante onde o António foi cantar. Ele já era amigo do meu padrasto e começámos a conversar. Voltámos a encontrar-nos um mês depois e tudo fluiu naturalmente. Fui facilmente conquistada, pois houve um 'clic' imediato entre nós."
A estudante referiu ainda que a relação foi bem aceite pela família e que a diferença de idades não causa problemas:
"A minha mãe é uma pessoa excêntrica, como eu, e por isso aceitou bem o nosso namoro. Quando estou com o António não noto que ele é mais velho. Houve uns problemas iniciais com os filhos do António, mas agora está tudo bem. Eles são miúdos maduros e sabem respeitar a vida do pai, são amorosos."

António Pinto Basto com a namorada, Masha
António Pinto Basto com a namorada, Masha
Victor Freitas
Também António, que tem cinco filhos -
Egas
, de 22 anos,
Gustavo
, de 20,
Amélia
, de 18,
Carlota
, de 4, e
Antó-nio
, de 3 - fez questão de sa-lientar que esta relação só diz respeito a ambos:
"Estou muito feliz e realmente o amor não escolhe idades. Estou apaixonado e sinto-me devidamente compensado. Esta situação não é a ideal, mas a nossa relação não prejudica ninguém. Tanto o Egas como o Gustavo são mais velhos do que a Masha e claro que se chocaram com o assunto, mas nada mais do que isso e agora aceitam."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras