Nas Bancas

Liliana Campos

Liliana Campos

Joaquim Norte de Sousa

A completar 40 anos, Liliana Campos afirma: "Gosto de mim e sou feliz"

A apresentadora esteve no evento Mulheres de Corpo e Alma, na Quinta da Bonjóia, no Porto, a convite da Angstrom, de cuja marca a apresentadora do 'Fama Show' é a imagem. 

Joana Carreira
8 de fevereiro de 2011, 10:26

A dois meses de fazer 40 anos, Liliana Campos mostra-se confortável com a idade: "Não sinto nenhum peso extra. Antigamente havia uma carga maior quando se falava nos 40 anos, mas hoje não. Ainda tenho muita coisa à minha frente para fazer e experimentar. Mas é engraçada a reação das pessoas quando digo a minha idade."
Com 18 anos de carreira na televisão, a apresentadora do Fama Show da SIC diz-se "privilegiada geneticamente" embora, acrescente, não faça grandes disparates: "Não fumo, não bebo, nem faço grandes estragos alimentares. Sou uma pessoa equilibrada e feliz, e isso passa para fora. Sou bem disposta por natureza e tento aproveitar as coisas boas da vida."
Convidada a fazer o balanço destes 40 anos, Liliana afirma que tem tido "uma vida cheia, com coisas boas e menos boas, mas que fazem de mim o que sou hoje. Gosto de mim e sou feliz. Tenho uma família que amo e me ama, tenho os melhores amigos do mundo e uma profissão que me preenche. Quando olho à minha volta, só posso agradecer". Para concluir, a apresentadora fala ainda da maternidade: "Não é um projeto adiado, porque nunca senti vontade de ser mãe. Se vai acontecer? Não sei. Se gostaria? Sim."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras