Nas Bancas

Keira Knightley

Keira Knightley

Reuters

Keira Knightley fala sobre a sua vida profissional

Em entrevista ao jornal 'The Guardian', a atriz revelou sentir-se arrependida por ter deixado os estudos aos 16 anos.

Joana Carreira
7 de fevereiro de 2011, 17:36

Keira Knightley falou sobre a sua vida profissional numa entrevista concedida ao jornal The Guardian. A atriz britânica, de 25 anos, confessou estar arrependida por não ter continuado com a sua formação académica. "Por ter abandonado os estudos muito cedo, sinto que tenho que provar algo. Sempre fui muito boa aluna e a ideia de deixar de estudar aos 16 anos traumatizou-me durante anos. Depois de deixar o colégio não tive mais nenhuma formação, mas considero que isso é parte da minha educação, porque me obrigou a ler por minha conta e a aprender a desfrutar desse trabalho pessoal", contou a protagonista de Piratas das Caraíbas.

Sobre o sucesso em relação à sua profissão, Keira Knightley revelou que foi algo que sempre a assustou um pouco: "Cheguei a sentir medo do sucesso, não sentia que o merecia". A atriz assegurou ainda não ter medo que a sua carreira seja afetada com o passar dos anos: "A minha aparência foi modificada muitas vezes. Na realidade o assunto beleza dá-me vontade de rir porque há gente que diz que sou uma cara bonita e outros que consideram o meu rosto muito desagradável".

Em relação aos rumores de uma suposta anorexia, Knightley encara-os com humor. "As minhas bolachas favoritas são as de creme de baunilha, porque posso separá-las e de um lado comer a bolacha e de outro comer o creme", brincou.

Recorde-se que, no mês passado, Keira Knightley terminou o namoro de cinco anos com o ator Rupert Friend.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras