Nas Bancas

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola: Segundo filho e casamento poderão estar para breve

Pimpinha Jardim, de 26 anos, e Francisco Spínola, de 31, desfrutaram de uns dias de férias na neve, em Vallnord, enquanto o filho, Francisco, de dez meses, ficou ao cuidado dos avós.

Joana Carreira
6 de fevereiro de 2011, 12:39

O pedido de casamento aconteceu antes de engravidar e, ao que tudo indica, a cerimónia deverá concretizar-se ainda este ano. Foi o que ficou implícito na entrevista que Pimpinha Jardim deu à CARAS durante os dias que passou na estância de esqui de Vallnord, em Andorra, com Francisco Spínola. "Será num futuro próximo, antes de nascer o próximo filho", adiantou a filha de Cinha Jardim, acrescentando que aumentar a família é um desejo de ambos.

Pimpinha Jardim
Pimpinha Jardim
João Lima
"O Francisco quer ser pai de uma menina. Ele está sempre a ver os amigos babados com as filhas e começa a imaginar-se no mesmo papel...",
explicou Pimpinha, deixando perceber que não quer esperar muito até voltar a ser mãe: "
Não quero que tenham uma grande diferença de idades. Acho que dois ou três anos é o ideal. Estou a gostar imenso da experiência de ser mãe e acho que se forem dois até fazem companhia um ao outro."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras