Nas Bancas

Frédéric Von Anhalt e Zsa Zsa Gabor

Frédéric Von Anhalt e Zsa Zsa Gabor

D.R.

Marido da atriz Zsa Zsa Gabor hospitalizado

Frédéric Von Anhalt sofreu um desmaio enquanto visitava a mulher no hospital.

Joana Carreira
3 de fevereiro de 2011, 16:57

O marido de Zsa Zsa Gabor, o príncipe Frédéric Von Anhalt, foi hospitalizado, na sequência de um desmaio no elevador, enquanto se preparava para visitar a mulher, no Centro Médico Ronald Reagan.
Von Anhalt, o sétimo marido da atriz húngara, de 93 anos - que ontem foi levada de urgência depois de ter "tossido sangue" ao pequeno-almoço -, passou o resto do dia a repousar no mesmo hospital, num quarto diferente de Gabor, segundo informou o representante do casal, John Blanchette.

Entretanto, a filha de Zsa Zsa Gabor, Constance Francesca Hilton, está a preparar uma batalha judicial contra Von Anhalt, de 67 anos, depois de este ter colocado a residência da atriz húngara à venda. "Frédéric pôs a residência de Zsa Zsa, em Bel Air, à venda, mas Francesca insiste que ele não tem o direito de vender a propriedade. Ele assinou um acordo pré-nupcial antes de casar com Gabor", revelou uma fonte ao site PopEater.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras