Nas Bancas

users_0_17_halle-e52f.jpg

Gabriel Aubry responde às afirmações de Halle Berry

O modelo, pai de Nahla, ficou "desapontado" com as declarações da atriz

Joana Carreira
3 de fevereiro de 2011, 09:30

Depois de Halle Berry ter feito declarações surpreendentes acerca do bem-estar da filha, Nahla, de dois anos e meio, enquanto esta está aos cuidados do pai, foi a vez de Gabriel Aubry responder às afirmações da ex-namorada. Ao site Access Hollywood, o modelo e pai de Nahla, de 34 anos, revelou estar "desapontado" com a decisão da atriz. "O Gabriel recusa-se a expor as suas questões na imprensa, pois acredita que isso possa vir a prejudicar a sua filha. O facto é que Gabriel é um pai zeloso que partilha a custódia da sua filha", revelou o porta-voz de Gabriel ao mesmo site.

Recorde-se que esta situação começou quando Aubry entregou os papéis em tribunal para o reconhecimento como pai da menina e mostrou interesse em dividir a custódia com Halle Berry. Por sua vez, a atriz decidiu deixar o assunto nas mãos dos seus advogados, depois de ter tentado, sem sucesso, chegar a um acordo amigável.
Gabriel Aubry e Halle Berry terminaram a relação de quatro anos em abril do ano passado e a atriz voltou a encontrar o amor ao lado do ator francês Olivier Martinez.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras