Nas Bancas

Marc Mezvinsky e Chelsea Clinton

Marc Mezvinsky e Chelsea Clinton

Getty Images

Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky: Amigos desmentem crise no casamento

Esta semana surgiram na imprensa internacional rumores que davam conta de um mau momento no casamento da filha de Bill Clinton e de Marc Mezvinsky, mas já foram desmentidos por fontes próximas do casal.

Joana Carreira
3 de fevereiro de 2011, 19:23

Várias publicações internacionais noticiaram que o casamento de sonho de Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky estava em risco, mas algumas fontes próximas do casal já vieram negar a informação. "É absolutamente falso", disse uma fonte à revista US Weekly. "Eles são um dos casais mais apaixonados que eu já conheci", acrescenta outra fonte.

Os rumores surgiram depois de Mezvinsky ter saído do banco onde trabalhava e de ter tirado três meses de férias na neve, durante as quais Chelsea permanceu em Nova Iorque.

Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e Marc Mezvinsky conheceram-se em 1993, tornaram o romance público em 2005 e casaram-se num cenário de sonho em agosto do ano passado, em Rhinebeck, Nova Iorque.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras