Nas Bancas

Inês Castel-Branco

Inês Castel-Branco

Joaquim Norte de Sousa

Inês Castel-Branco: "O Simão é um bebé portátil, vai comigo para todo o lado"

A atriz regressou aos palcos como protagonista de "Os 39 Degraus", comédia de Alfred Hitchcock que teve estreia em Coimbra e vai fazer itinerância por várias cidades do País.

Joana Carreira
1 de fevereiro de 2011, 12:37

Três meses depois do nascimento de Simão, Inês Castel-Branco regressou ao trabalho como protagonista da peça Os 39 Degraus, a única comédia de Alfred Hitchcock. A CARAS falou com a atriz, que se mostrou feliz por voltar a pisar os palcos, ao lado de Joaquim Horta, João Didelet e Rui Melo: "Foi ótimo, uma lufada de ar fresco. Estou numa equipa maioritariamente masculina e sou muito bem tratada, são todos uns gentlemen."
Mas é a presença do filho que tranquiliza a atriz. "O Simão vai comigo para todo o lado, é um bebé portátil. Já faz parte da equipa deste espetáculo e todos gostam dele, porque é um anjinho e é muito simpático, ri-se para toda a gente. Aliás, foi com essa condição que aceitei fazer este papel, porque não ia conseguir estar longe dele. Ele já faz parte da equipa e não me arrependo nada de o ter trazido", contou, sorridente, depois de amamentar o bebé no final do espetáculo.
O primeiro filho da atriz e do artista plástico Filipe Pinto Soares é "igual ao pai", diz Inês, que depois de ter engordado 25 quilos com a gravidez, já recuperou 18 e está decidida a perder os outros seis nos próximos meses. "Este espetáculo é muito físico e as costureiras já estão avisadas que me vão ter de apertar a roupa daqui a uns tempos", explica.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras