Nas Bancas

Gabriel Aubry e Halle Berry

Gabriel Aubry e Halle Berry

Reuters

Halle Berry e Gabriel Aubry em tribunal pela custódia da filha

Depois de ter tentado, sem sucesso, chegar a acordo com o ex-namorado e pai da sua filha, Nahla, a atriz decidiu deixar o assunto nas mãos dos advogados.

Joana Carreira
1 de fevereiro de 2011, 18:13

Halle Berry anunciou que lutará em tribunal pela custódia da filha, Nahla, de dois anos e meio, fruto do seu relacionamento com o modelo canadiano Gabriel Aubry, de quem se separou em abril de 2010. A atriz, de 44 anos, decidiu deixar o assunto nas mãos dos seus advogados depois de tentar chegar a um acordo extrajudicial com o ex-namorado, avança a revista People. "Halle está seriamente preocupada com o bem-estar da filha quando está ao cuidado do pai por um longo período de tempo. [Ela] está preparada para tomar os passos que forem necessários para protegê-la. Ela tentou resolver o assunto da custódia de forma amigável e diretamente com o pai da menina, mas dada a falta de cooperação, Halle não tem outra opção a não ser solicitar a intervenção jurídica", explicou o seu representante.

Para se concentrar na defesa de Nahla, Halle Berry recusou a participação no filme New Year's Eye, cujas gravações tinham início previsto para esta semana em Nova Iorque. Em dezembro, Gabriel Aubry entregou os papéis em tribunal para o reconhecimento como pai da menina e demonstrou interesse em dividir a custódia legal com a ex-namorada.

Recorde-se que Halle Berry e Gabriel Aubry se conheceram em 2005 e terminaram a relação em abril do ano passado. Atualmente a protagonista de Catwoman namora com o ator francês Olivier Martinez.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras