Nas Bancas

Eva Longoria e Tony Parker oficialmente divorciados

A atriz e o jogador de basquetebol finalizaram o divórcio na passada sexta-feira.

Joana Carreira
1 de fevereiro de 2011, 16:41

O divórcio de Eva Longoria e Tony Parker já é oficial. Quase três meses depois de terem anunciado a separação, a protagonista da série Donas de Casa Desesperadas e o jogador dos San Antonio Spurs finalizaram os detalhes do processo de divórcio de forma pacífica, na passada sexta-feira, no Texas, confirmou o representante do casal.

Eva Longoria
Eva Longoria
Reuters
A primeira aparição da atriz, de 36 anos, oficialmente divorciada, ocorreu no passado domingo, na gala dos Screen Actors Guild Awards, onde se mostrou sorridente e feliz ao desfilar na passadeira vermelha com uma criação bastante sensual assinada por Georges Hobeika.


Tony Parker e Eva Longoria, em 2007
Tony Parker e Eva Longoria, em 2007
Reuters
Eva Longoria e Tony Parker apresentaram os papéis do divórcio em novembro de 2010, após três anos de casamento. Apesar de terem alegado
"diferenças irreconciliáveis"
, surgiram rumores de que o desportista tinha traído a atriz com a mulher de um colega de equipa, o que foi desmentido pelo próprio. Depois da especulação em torno das infidelidades de Parker, uma funcionária de Eva Longoria veio afirmar que esta mantém uma relação com
Eduardo Cruz
, irmão de
Penélope Cruz
, há vários meses, e, inclusivamente, já foram fotografados juntos em várias ocasiões, em Los Angeles.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras