Nas Bancas

Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães com os filhos

Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães com os filhos

Paulo Petronilho

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho em família

O ex-embaixador e a apresentadora da SIC foram votar no passado dia 23 na companhia dos filhos, Dinis, que completa sete anos a 30 de janeiro, e de Carlota Maria, de três meses.

Joana Carreira
1 de fevereiro de 2011, 23:10

Como já vem sendo hábito em dias de eleições, Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães exerceram o seu direito de voto, neste caso para eleger o Presidente da República, logo pela manhã e em família. Assim, o casal levou Dinis Maria, que está prestes a completar sete anos, e Carlota Maria, de três meses, à escola secundária D. Filipa de Lencastre, na zona do Campo Pequeno, em Lisboa.
Depois de terem votado, e de a apresentadora ter comprado uma caneta aos escuteiros que estavam no local, o ex-embaixador e a família passearam por Lisboa e foram depois almoçar.
Se para Bárbara Guimarães o assunto 'eleições' terminou no momento em que votou, para Manuel Maria Carrilho não. Mal começaram as projeções à boca das urnas, o antigo ministro da Cultura, juntamente com outras personalidades da sociedade, fizeram a análise dos resultados que iam sendo apurados num canal de televisão.
Já Bárbara seguiu nesse mesmo dia com Carlota para Faro, no Algarve, onde ficou durante os dias seguintes a gravar o programa Portugal Tem Talento, que estreia na SIC no próximo dia 30, precisamente a data em que a apresentadora e toda a família celebrarão mais um aniversário de Dinis Maria.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras