Nas Bancas

Charlie Sheen

Charlie Sheen

Reuters

Charlie Sheen dá entrada numa clínica de reabilitação

Foi de forma voluntária que o ator norte-americano, que tem já um longo historial de problemas com droga e álcool, decidiu tratar-se.

Cristiana Rodrigues
29 de janeiro de 2011, 12:17

Depois de ter sido hospitalizado de urgência, na passada quinta-feira, com fortes dores abdominais, Charlie Sheen saiu do Hospital Cedars-Sinai e ingressou, por vontade própria, numa clínica de reabilitação, devido a problemas com álcool e drogas.

Esta não é a primeira vez que o ator norte-americano, de 45 anos, se submete a este tipo de tratamentos. Já em Fevereiro do ano passado, depois da sua ex-mulher, Brooke Mueller, se queixar de violência doméstica, Charlie Sheen procurou ajuda. Mais recentemente, no passado mês de Outubro, Charlie Sheen também chegou a ser internado com sintomas de uma intoxicação por consumo excessivo de álcool.

Recorde-se que Charlie Sheen aproveitou um intervalo das gravações de Two and a Half Men, para organizar uma festa na sua residência de Los Angeles, depois da qual foi internado de urgência com fortes dores abdominais. No entanto, segundo o site TMZ o ator tinha consumido cocaína durante a festa.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras