Nas Bancas

Vítor Baía e Bé

Vítor Baía e Bé

Joaquim Norte de Sousa

Vítor Baía e Bé namoram ao som dos Xutos & Pontapés

Entre as mais de mil pessoas que encheram o Hard Club para o espetáculo do 32.º aniversário da banda estavam Vítor Baía e Bé, vestido a preceito num estilo 'rock'.

Joana Carreira
27 de janeiro de 2011, 21:25

Juntos há sete anos, Vítor Baía e aproveitaram um concerto que os Xutos & Pontapés deram no Porto para uma saída a dois. Em casa ficou o filho de ambos, Afonso, de quatro anos, que Bé contou estar "lindo de morrer"! O ex-jogador de futebol estava animado e, notando que este é um grupo "de grande relevo a nível nacional", recordou: "Esta banda marcou a minha adolescência." Não foi de estranhar, portanto, que soubesse algumas canções de cor. Em conversa com a CARAS, o ex-internacional do FC Porto contou ainda ter "boas memórias dos tempos em que ouvi estas músicas. Foi bom recordar temas antigos". Convidado pelos amigos Zé Pedro e Kalu, Vítor Baía afirmou-se "adepto de música portuguesa" e mostrou-se rendido à obra de recuperação do Mercado Ferreira Borges, agora Hard Club.
Hoje em dia Vítor Baía está sobretudo dedicado à fundação com o seu nome e adiantou que está "a aguardar uma oportunidade para pôr em prática a minha experiência e o que aprendi no mundo do futebol".
Por seu lado, Bé estava igualmente animada e bem-disposta com o concerto e, no final, afirmou, sem meias medidas: "Foi o máximo!"

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras