Nas Bancas

ÓSCARES 2011: As reações dos nomeados

Veja como reagiram alguns dos nomeados para a 83.ª edição dos Óscares, cuja cerimónia se realiza a 27 de fevereiro, em Kodak Theatre, em Los Angeles.

Joana Carreira
26 de janeiro de 2011, 16:28


FOTOS:
Reuters

Natalie Portman, nomeada para o Óscar de Melhor Atriz: "Sinto-me tão honrada e agradecida à Academia por este reconhecimento. Fazer o filme Cisne Negro foi a experiência mais gratificante da minha carreira e a paixão demonstrada no filme completa o processo de comunicação entre os artistas e o público. Partilho esta honra com todo o elenco do filme, especialmente com o realizador, Darren Aronofsky."

Nicole Kidman, nomeada para o Óscar de Melhor Atriz: "Que extraordinária viagem fiz com este filme! Rabbit Hole foi um trabalho realizado com amor e estou muito agradecida a John Cameron Mitchell, David Lindsay-Abaire e ao brilhante elenco. Esta nomeação espelha todo a alma que estas pessoas puseram no filme e não consigo agradecer-lhes o suficiente."

Annette Bening, nomeada para o Óscar de Melhor Atriz: "Nomeada quatro vezes e mãe de quatro filhos. Estou muito orgulhosa".

Michelle Williams, nomeada para o Óscar de Melhor Atriz: "Sinto-me honrada por receber esta nomeação. Fazer o filme Blue Valentine foi uma experiência que se destaca de todas as outras que vivi antes ou quiçá voltarei a viver. Partilho este reconhecimento com o Ryan [Gosling] e o Derek [Cianfrance], que souberam explorar o melhor de mim. Obrigada à Academia e à The Weinstein Company pelo apoio dado ao filme."

Colin Firth, nomeado para o Óscar de Melhor Ator: "Estou a celebrar com os meus colegas. Sinto-me nas nuvens. Não estou acostumado a sentir-me tão feliz e a beber tanto champanhe a esta hora."

Javier Bardem, nomeado para o Óscar de Melhor Ator: "Estou verdadeiramente honrado com esta nomeação e profundamente agradecido à Academia pela sua confiança e apoio. É realmente uma enorme honra ter sido nomeado por uma interpretação estrangeira."

James Franco, nomeado para o Óscar de Melhor Ator: "É uma grande honra estar junto aos meus companheiros nomeados. Sinto-me fantástico."

Helena Bonham Carter, nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária: "Claro que é um prazer receber uma nomeação para um Óscar. Como diria a minha filha de três anos, 'Yeah!'. Não sei como expressá-lo melhor."

Geoffrey Rush, nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário: "Estou tão animado por ser reconhecido e honrado pela Academia quanto a minha personagem estava quando o seu negócio de terapia discursiva floresceu quando o futuro Rei de Inglaterra apareceu por ali um dia."

Mark Ruffalo, nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário: "Não fazia ideia que anunciavam os prémios hoje [dia 25], juro! Apanhou-me totalmente de surpresa. Estava perto da escola, com o carro cheio de crianças, e nem me apercebi que era hoje. E até foi bom ter-me esquecido porque tornou o momento mais especial, mais doce, comovedor e inesperado."

Jeremy Renner, nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário: "Tenho um sorriso de orelha a orelha. É uma sensação maravilhosa."

Darren Aronofsky, nomeado para o Óscar de Melhor Realizador: "É de loucos. Vai além de todas as nossas expectativas, sobretudo porque é um filme com uma grande densidade psicológica, que assusta, e que é um pouco fora do comum. Estou muito feliz por a Academia reconhecer um filme como este. É um momento muito emocionante."

David Fincher, nomeado para o Óscar de Melhor Realizador: "Estou muito agradecido e sinto-me honrado pelas nomeações recebidas pelo filme A Rede Social. Estou muito orgulhoso do trabalho realizado pelos meus talentosos colaboradores, à frente e atrás das câmaras, que deram o melhor de si para um filme sobre uma grande inovação americana. O sucesso do filme pertence a muita gente e esta nomeação é partilhada com todos eles."

Lee Unkrich, nomeado para o Óscar de Melhor Realizador: "Ao longo dos anos fui muito feliz a ver os meus amigos a levar Óscares para casa, mas não há nada como ser eu o nomeado."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras