Nas Bancas

Cristiano Ronaldo fala sobre a atribuição da Bola de Ouro a Lionel Messi

O jogador português deu uma entrevista ao diário italiano 'La Gazzetta dello Sport' , durante a qual falou da sua carreira e de alguns colegas de profissão..

Joana Carreira
25 de janeiro de 2011, 17:29

Apesar de garantir não sentir qualquer inveja por Lionel Messi ter sido considerado o Melhor Jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo preferia que o vencedor da Bola de Ouro fosse o espanhol Xavi Hernández. Em entrevista ao desportivo italiano La Gazzetta dello Sport, o avançado português define Xavi como "um jogador muito importante". O português falou sobre a sua rivalidade com o argentino, com quem disputa o troféu do melhor goleador do campeonato na liga espanhola.



Lionel Messi e Xavi Hernández
Lionel Messi e Xavi Hernández
Reuters
Ronaldo, que venceu a Bola de Ouro em 2008, revela que, se Lionel Messi ganhou este ano pela segunda vez, foi "porque o mereceu". "Não sinto qualquer rivalidade direta com ele. Sinto o mesmo que em relação aos outros jogadores. Uma coisa é certa: eu quero sempre ser o melhor de todos", concluiu Cristiano Ronaldo, que neste momento conta com mais quatro golos marcados que Messi.



*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.



Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras