Nas Bancas

Albano Jerónimo e Cláudia Chéu

Albano Jerónimo e Cláudia Chéu

Natacha Brigham

Albano Jerónimo e Cláudia Chéu: Casal unido no trabalho e no amor

O ator interpretou pela primeira vez um papel escrito pela namorada. No dia da estreia, estavam radiantes.

Joana Carreira
25 de janeiro de 2011, 10:26

Juntos no amor e no trabalho. Pela primeira vez, Albano Jerónimo interpretou um papel - neste caso um monólogo - escrito pela namorada, Cláudia Chéu, na peça Glória ou Como Penélope Morreu de Tédio, que estreou há dias no Teatro Nacional Dona Maria II. No final, o casal estava radiante e não poupou elogios mútuos. "Foi maravilhoso e fácil trabalhar com a Cláudia. Ela, como encenadora, é extremamente profissional, rigorosa, é como eu gosto", disse o ator, sorridente. Por seu lado, Cláudia estava ainda bastante emocionada: "Foi com uma grande emoção que vi o Albano no palco. Foi ótimo, maravilhoso. Ele, enquanto ator, é espetacular, extremamente criativo e está constantemente a propor coisas, portanto, a minha dificuldade foi escolher o material. Quando comecei a escrever a peça não pensei logo que podia ser o Albano a interpretar este papel. A meio da escrita é que comecei a pensar nisso, então propus-lhe e ele aceitou logo."
Quando estão a trabalhar juntos, Albano e Cláudia têm o cuidado de não misturar as coisas, como nos garantiu o ator: "Temos uma ideia muito clara daquilo que fazemos a nível profissional e aquilo que é a nossa vida pessoal, e isso facilita tudo."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras