Nas Bancas

Ellen DeGeneres adivinha sexo do bebé de Natalie Portman

A atriz esteve no programa de Degeneres, que, em jeito de brincadeira, lhe garantiu ter descoberto que espera uma menina.

Andreia Guerreiro
23 de janeiro de 2011, 16:47

Natalie Portman anunciou no final do ano passado que estava noiva e grávida. Desde então, a atriz, de 29 anos, tem sido presença assídua em antestreias cinematográficas, entregas de prémios e até mesmo programas de televisão. E, na mesma semana em que foi galardoada com o Golden Globe Award de melhor atriz, pelo desempenho no filme Cisne Negro, Natalie Portman foi convidada para o programa apresentado por Ellen DeGeneres.

Nesta ocasião a atriz falou a sua história de amor com Benjamin Millepied, o coreógrafo, de 32 anos, por quem se apaixonou durante as filmagens do referido filme. "Foi muito especial e aconteceu naturalmente, a pouco e pouco. Como o Benjamin era responsável pela coreografia do filme, os ensaios eram muito agradáveis e a verdade é que eram momentos muito românticos quando dançávamos juntos", recordou Natalie Portman.

Ellen DeGeneres aplica o seu método infalível para descobrir o sexo do bebé
Ellen DeGeneres aplica o seu método infalível para descobrir o sexo do bebé
D.R.
Mas a presença do atriz no programa de Ellen DeGeneres ficou marcada por um momento muito divertido protagonizado pela apresentadora, que submeteu Portman a uma
"prova infalível"
para descobrir o sexo do bebé. No final, DeGeneres garantiu ter adivinhado é uma menina.
"É uma menina! Vais ter uma menina e vai chamar-se Ellen"
, brincou a apresentadora, explicando que tinha recebido
"informação divina"
enquanto balançava uma corrente dourada por cima da barriga da atriz.


Contudo, e apesar de se ter mostrado tão confiante quanto à sua descoberta, Ellen preferiu jogar pelo seguro e ofereceu à atriz um
maillot
de
ballet
cor-de-rosa, para o caso de ser menina, e uma camisa branca e calças escuras, para o caso de ser um rapaz.


A apresentadora ofereceu roupa para o bebé a Natalie Portman
A apresentadora ofereceu roupa para o bebé a Natalie Portman
D.R.
Antes de ser premiada na 68.ª edição dos
, Natalie Portman já tinha visto o seu trabalho reconhecido na gala dos People's Choice Awards. E, se tivermos em conta que estes troféus servem de antevisão à entrega da famosa estatueta dourada, é provável que a atriz volte a ser distinguida na tão aguardada cerimónia dos Óscares, que terá lugar a 27 de fevereiro.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras