Nas Bancas

Ricky Martin revela vontade de ser pai novamente

O cantor, que já é pai dos gémeos Matteo e Valentino, gostaria agora de ter uma presença feminina na família.

Joana Carreira
20 de janeiro de 2011, 19:25

Aos 39 anos, Ricky Martin demonstrou vontade de aumentar a família. O cantor porto-riquenho, que já é pai dos gémeos Matteo e Valentino, gerados através de uma barriga de aluguer, admitiu que gostaria agora de ser pai de uma menina.
"A paternidade é incrível. Todos os dias são diferentes. O Matteo e o Valentino são muito dependentes de mim, mas eu aguento. Eles são fantásticos. Isto é apenas o começo da nossa família", revelou o intérprete, que há bem pouco tempo mostrou o seu desagrado por os casamentos entre homossexuais ainda não serem legais na sua terra natal.
Questionado por uma estação de rádio de Miami sobre o número de filhos que gostaria de ter no futuro, o cantor acrescentou: "Não sei. Talvez um, talvez dois ou mais. Eu quero muito ser pai de uma menina".

Ricky Martin com os filhos
Ricky Martin com os filhos
D.R.
Recorde-se que no final do ano passado Ricky Martin deu uma entrevista à apresentadora norte-americana
Oprah Winfrey
, na qual falou das mudanças na sua vida desde que assumiu a sua homossexualidade, em março de 2010.
"
O mais importante são os meus filhos. Senti-me aliviado quando emiti o comunicado. Estava a ensinar-lhes uma mentira e não queria que a minha família estivesse fundamentada numa mentira. Queria que estivessem orgulhosos do pai"
, explicou o artista.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras