Nas Bancas

Penélope Cruz prepara parto de luxo em Los Angeles

A atriz e Javier Bardem decidiram que o filho deve nascer nos Estados Unidos, para que possa ter dupla nacionalidade.

Joana Carreira
20 de janeiro de 2011, 15:08

De acordo com as primeiras notícias da imprensa, o primeiro filho de Penélope Cruz e Javier Bardem deveria nascer em Madrid, mas o casal de atores mudou de ideias e quer que o nascimento ocorra nos Estados Unidos, para que o bebé tenha dupla nacionalidade.

Segundo a Europa Press, a atriz espanhola escolheu o hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, frequentado por muitas estrelas de Hollywood, e que é um autêntico luxo. Penélope Cruz, que será mãe em meados de fevereiro, terá à sua disposição banheiras de relaxamento para aliviar as dores, uma pessoa responsável pelo recém-nascido, para que possa descansar e usufruir de serviços como cabeleireiro e manicura, e ainda desfrutar de uma refeição romântica com Javier Bardem, preparada pelo restaurante do hospital.

Penélope Cruz e Javier Bardem
Penélope Cruz e Javier Bardem
Reuters
Entretanto, Javier Bardem, de 41 anos, e Penélope Cruz, de 36, decidiram organizar uma
baby shower
, festa tradicional nos Estados Unidos, que se realiza antes do nascimento do bebé. O casal recebeu os convidados no passado sábado, em Los Angeles, e entre eles constavam o ator
Leonardo DiCaprio
e a namorada, a modelo
Bar Rafaeli
, segundo informou o jornal
New York Post
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras