Nas Bancas

José Mourinho fala sobre a vida familiar

O melhor treinador do mundo revelou que o futebol não lhe trouxe só coisas boas, numa entrevista ao jornal espanhol 'Marca'.

Joana Carreira
20 de janeiro de 2011, 17:19

Numa entrevista intimista ao jornal espanhol Marca, José Mourinho revelou ser um homem muito próximo da família, sobretudo da mulher, Matilde, e dos filhos, Matilde e José Mário. "Quando tenho tempo livre, prefiro ficar em casa com a minha família, que é a minha paixão", afirmou. O técnico orgulha-se de ser o melhor treinador do mundo mas confessou que o futebol não lhe trouxe só coisas boas: "É verdade que o futebol me tem dado muito, mas também me privou de estar tranquilo com a minha família na praia, num jardim, ou no cinema... O futebol tirou-me esse tipo de coisas, mas não se pode ter tudo".

José Mourinho com o filho José Mário
José Mourinho com o filho José Mário
Reuters
Além disso, a profissão que o tornou mundialmente famoso lhe permitiu conhecer os verdadeiros amigos
. "Não abro as portas da minha casa com muita facilidade. Há gente que diz que é minha amiga e não é. Os meus amigos sabem que gosto da minha privacidade. Os amigos de verdade não utilizam o meu nome em benefício próprio"
, acrescentou o técnico de 47 anos.


José Mourinho com a mulher e a filha
José Mourinho com a mulher e a filha
Queen
Entretanto o jornal desportivo as adianta que José Mourinho pode estar a ponderar deixar o Real Madrid no final do mês de junho, porque, alegadamente, tem algumas divergências com o diretor desportivo do clube,
Jorge Valdano
. Sem se alongar muito sobre este assunto, o treinador português apenas disse que já é
"crescido para receber recados pela imprensa"
. Na origem dos desentendimentos entre os dois estará o facto de Valdano não considerar as recomendações de José Mourinho no que diz respeito à contratação de reforços para o clube madrileno.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras